Ortopedista especialista em pé Taubaté

Ortopedista especialista em pé Taubaté

O Dr. Diego Braga é ortopedista especialista em pés e tornozelos. Com atendimento na cidade de Taubaté, Dr. Diego atua com procedimentos minimamente invasivos a fim de reduzir, ao máximo, as complicações durante o período pós operatório. 

Com foco total na correção de joanetes e deformidades dos dedos, Dr. Diego também atua no reparo de lesões ligamentares por videoartroscopia, que são cirurgias por vídeo. É um profissional que prioriza sempre a utilização do que há de mais novo e moderno no mercado para garantir um resultado de excelência com rápida recuperação aos seus pacientes.

Dr. Diego Braga Ortopedista

Se estiver buscando um ortopedista especialista em pé em Taubaté, busque um profissional de confiança! O Dr. Diego Braga é ortopedista de pé e tornozelo com foco em cirurgias de pouca agressão utilizando o que há de mais novo na especialidade.

Sobre o especialista:

Formado em medicina desde 2016, doutor Diego Braga fez residência em Ortopedia e Traumatologia na Universidade de Taubaté, mesma universidade em que realizou toda a especialização e subespecialização em Cirurgia do Pé e Tornozelo.

Foi médico do Exército Brasileiro em 2017.

Atualmente, o Dr. Diego Braga é é membro ativo da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Pé e Tornozelo (ABTPÉ), também atua como Staff no Serviço de Ortopedia na especialidade de Pé e Tornozelo do Hospital Municipal Universitário de Taubaté (HMUT).

Além disso, o ortopedista é instrutor no Centro de Cirurgia Percutânea de referência no Brasil, local em que atua capacitando novos ortopedistas nas técnicas minimamente invasivas.

Especialidades:

Cirurgia do pé e tornozelo Taubaté

Independente de qual lesão você deseja tratar em Taubaté, é muito importante que haja o acompanhamento de um ortopedista especialista em pés durante todo o tratamento. Além disso, quanto antes houver a avaliação de um profissional, mais rápido e tranquilo se torna o procedimento. 

Embora haja casos em que a cirurgia se torne desnecessária, há inúmeras deformidades que podem se tornar recorrentes e não serem tratadas de forma definitiva. Exatamente por este motivo, trabalhamos com atendimento focado em sanar suas dúvidas e orientar os pacientes quanto às melhores formas de reabilitação e tratamento, buscando, juntos, formas personalizadas e caminhos que contribuam para uma recuperação rápida e bem sucedida. 
Entre em contato conosco e saiba mais!